Notícias - Ministério da Educação

terça-feira, 27 de julho de 2010

Nova Página, novo conteúdo!

Enfim galerinha,

Nessa fase da vida sabemos que o adolescente é bombardeado por informação, a cada instante, seja qual for o ambiente ele se depara com situações diversas que exigem dele uma rápida compreensão e talvez uma reação mais rápida ainda. Pensando assim a organização de liderança do grupo de adolescentes da AD - Belém no Jardim Maria Dirce, decidiu por gerar um novo conceito em informação para o adolescente, seja ele cristão ou não. Apartir de agora você adolescente poderá visitar nosso BLOG com a certeza que encontrará por aqui muita interatividade, informação de qualidade,orientação,acompanhamento e o que é melhor tudo na sua lingua, do jeito que você entende.
Estamos trabalhando para criar um ambiente simples e claro de maneira que os adolescentes de qualquer parte do Brasil ou fora dele possa ter acesso e crescer com tudo que postaremos aqui. Nosso foco é instruir essa nova geração de cidadãos da terra a serem bons cidadãos do céu também. Levando até eles a verdadeira palavra de Cristo que muda qualquer quadro da vida, seja ele o mais dificil que for.

Convidamos você adolescente a não deixar de visitar esse novo portal que apartir de agora está a sua disposição com o que você precisa e deve saber sobre o melhor da vida. JESUS CRISTO e a SALVAÇÃO por intermédio dele!

Sejam muito bem vindos.

Comunicação
Shekinah - Grupo de Adolescentes 
AD - Belém
JD.Maria Dirce
Guarulhos - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário