Notícias - Ministério da Educação

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

2º Dia Muito para agradeçer

Mais do que um simples evento, mais do que uma simples organização, mais do que um simples ajuntamento de pessoas. A festividade do Shekinah foi realmente um marco na vida de quem participou! Na seugunda etapa do evento na parte da tarde no domingo o templo ficou novamente lotado, Deus bradou de maneira poderosa na reunião da tarde. Pr. Jaime foi convidado a ministrar a palavra, de maneira bem irreverente ele pregou sobre aquilo que faz separação entre nós e Deus, citou ainda um exemplo cômico de um jovem ex espirita que se dizia cristão mas não se decidia em sua adoração. Com uma recepção calorosa aos convidados, no fim do evento entrou em ação um serviço de alimentação para aqueles que ficariam no culto a noite e também para os convidados que retornariam às suas igrejas. Já no culto a noite Deus fechou a festa com chaves que só ele tem. Depois de muitos louvores abençoados, a palavra foi ministrada com o Pr. Samuel que falou sobre nossa total dependência de Deus. Lembrando constantemente o tema desta festa. Ao final o melhor resultado de um evento desta proporção adolescentes foram batizados com o Espírito Santo, 2 almas foram salvas e 1 alma se voltou ao senhor, recebendo o carinho de toda a igreja.

Realmente temos muito a agradeçer ao senhor JESUS. Se você não pode estar alí acompanhe as fotos e os vídeos com parte das mensagens do 1º e do 2º dia atarde que logo estarão disponíveis para você. Porém oramos para que no próximo ano você fassa parte dessa festa e seja ricamente abençoado como nós fomos nesses 3 cultos fantásticos.






Em alegria...
Deus continue abençoando a todos
Comunicação - Shekinah

Um comentário:

  1. A paz do Senhor Shekinah!!!
    quero agradecer a todos vocês que se empenharam de, corpo, alma e coração,Deus contemplou as nossas orações:parabéns meninas vocês que alcançaram o batismo, vocês agora tem uma nova aliança com Deus,e aquele que ainda não conseguiu, vamos buscar, ter mais comprometimento com a obra de Deus, e ai sim tenho certeza que jeova ira derramar da sua glória sobre a sua vida! fiquem com Deus!! abração jhonatas.

    ResponderExcluir